Nota Pública

02/10/2017 15:11

Colegas do CFM

É com real sentimento de luto que vos escrevo neste momento.
Desde o momento em que ele assumiu o cargo de reitor o professor Cancellier tem nos apoiado, a nós do CFM, no sentido de resolver vários problemas e demandas do nosso centro. Sempre demonstrou, por atitudes concretas na sua gestão, um apreço incrível à universidade como um todo, recebendo-nos, nós diretores, a qualquer momento, mesmo sem termos agendado qualquer compromisso com antecedência. Sinto muito por sua morte prematura e gostaria de deixar registrado esse sentimento de perda e desolação.

Em reunião no auditório da reitoria, alguns diretores, entre eles eu, assinamos uma nota pública, em que destacamos o seguinte:

– Todas as atividades acadêmicas e administrativas do nosso centro estão suspensas até as 24 horas de quarta feira, 4 de outubro de 2017.
A partir de quinta-feira (inclusive), 5 de outubro de 2017, haverá atividades normais no nosso centro;

– Atividades anteriormente agendadas e que não podem ser suspensas, por exemplo, por depender de data limite, ou que estejam em andamento, elas podem ser realizadas, em acordo comum entre suas partes.

Sendo assim, declaro que, a partir das 16 horas de hoje, iniciamos essa suspensão das nossas atividades, que durará até as 24 horas de quarta-feira, 4 de outubro de 2017.

Florianópolis, 2 de outubro de 2017

Licio H. Bezerra
Diretor do CFM

NotaPublica.pdf