Solicitação de serviços de Imprensa Universitária

Encaminhar Solicitação Digital informando Assunto*: 1199 Solicitação para o setor CAF/CFM.

• Descrever o pedido, a justificativa e informar nome e telefone (ramal) de contato do requerente no campo Detalhamento:
  • Anexar orçamento da Imprensa Universitária UFSC e peças referentes ao objeto da solicitação (folder, convite, cartazes, outros)

A solicitação será analisada pelo Diretor do CFM e, havendo autorização, será encaminhada a Imprensa pelo setor CAF/CFM.

Após finalizado o pedido, o requerente será comunicado para entrar em contato com a Imprensa e providenciar a retirada do material.

Tendo em vista que o prazo para solicitação de novos pedidos para a Imprensa Universitária informado em Ofício Circular é dia 31/10/2023, informamos que o setor CAF/CFM estará recebendo os novos pedidos até o prazo de 20/10/2023.

Os pedidos enviados após 20/10/2023 não terão garantia de encaminhamento a Imprensa em tempo hábil.

Lembramos ainda que a Imprensa voltará a realizar novos orçamentos a partir de 10 de fevereiro de 2024, condicionada a liberação das cotas para as Unidades.